terça-feira, 4 de novembro de 2014

TSU O que é? De onde veio? É um avião? É um pássaro? Como usar? Como ganhar dinheiro?

   Hoje, entrei no facebook, e encontrei uma nova febre o Tsu (pronuncia-se "sue"). Uma rede social falando da outra. Pra quem nunca ouviu falar vou fazer um resumão, com tudo que pesquisei e testei entrando neste novo mundo, o que não é muito, sorry. 

   Seguinte, é uma rede social praticamente igualzinha ao face, o mesmo design, o pessoal não teve muito trabalho em inovar nesta parte não... mas em contra partida eles colocaram um diferencial em jogo, que digamos, ninguém resiste. Dim dim ($$$) meu caro colega. A proposta da rede, pelo que parece, é que você participe, convide, entre e seja bastante ativo (posts, comentários, likes, compartilhamentos, fazer novas amizades, seguidores), quanto mais ativo você for, mais dinheiro você vai recebendo, e quando você tiver $100,00, sim dólares, você poderá sacar um cheque. Como? Não sei, se é ligado a um banco ou correio ou o que, até porque nem cheguei perto dos $1. Mas, creio que seja por correio, porque tem uma lugar para você colocar seu endereço, como mostra a image abaixo:

 Mas você consegue acompanhar seu desempenho na opção "Analytics" na barra lateral da esquerda. Como na imagem abaixo:

E ao invés de pagar pra ver, você mexe para receber ($$$). Não custa tentar não é?

Ah é não e esqueça de ativar a monetização, para você poder ganhar e receber o se money. É bem simples, basta vc clicar em "bank" ou onde tem "$0.00", ler os termos de uso (ou não, vcs que decidem rs) e clicar em "acept" no final da página. Prontinho!
   O Tsu ainda é todo em inglês, o que acho que não deve durar muito, mas mesmo não sabendo, como eu, não é nada muito difícil não. Fazer uma conta é bem simples, você precisa clicar no link de alguém que já tenha, e o que todos querem é que você click no link deles, porque assim eles estarão interagindo, movimentando e possibilitando ganhar mais $$$, por isso não é difícil de achar o link do pessoal por ai, mas não é só isso, clicando no link de alguém os lucros são divididos, ambas as partes ganham, olha que legal! Se por acaso quiserem o meu (Angel) ta aqui e o da Paty aqui também 

Fato que na minha tl só tem posts um cadinho mercenários, com todos falando que ainda não conseguiram nenhum tustão, mas, acho eu que o dinheiro é apenas uma forma de chamar e manter os usuários, e que na verdade o melhor jeito de ganha-lo talvez seja usando a rede e se divertindo, que o dinheiro acabará por chegar alguma hora. Eu sei que a situação tá feia pra todo mundo, mas vamos tentar se divertir e tirar um pouco o ''ganhar dinheiro'' do foco.

Qualquer duvida, estamos aqui, é só comentar que estaremos respondendo se soubermos. Estamos nos aventurando lá ainda, e descobrindo esse universo.  

Angel/Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário